Publicado por: supmylo | 20/04/2010

Protocolos para HIV/SIDA e CANCRO

Os protocolos de MMS para o HIV/SIDA, CANCRO e doenças que atentam contra a vida são a seguir fornecidos.

(Tenha em atenção que estes protocolos já estão de acordo com a nova concentração de ácido cítrico a 50%, assim como o principio fundamental de que se deve tomar diversas doses de hora a hora e que não é preciso um aumento tão grande no numero de gotas.)

Protocolo para HIV/SIDA usando MMS: Tome 3 gotas por hora de MMS activado em sumo ou água. Coloque 3 gotas de MMS num copo de vidro limpo e seco. Incline o copo para que as gotas se mantenham num dos cantos e em seguida adicione 3 gotas de ácido cítrico a 50%, ou 15 gotas de sumo de limão, agite um pouco para misturar e espere 20 segundos para que o ácido cítrico active o MMS ou os 3 minutos caso esteja a usar sumo de limão para a activação e em seguida adicione ½ copo de água ou sumo e beba. (Não use sumo de laranja ou outro sumo com adição de vitamina C). Repita esta operação com intervalos de uma hora e durante oito horas consecutivas, todos os dias durante 3 semanas.

Sempre que se sinta a ficar com náusea ou com diarreia, reduza o numero de gotas que está a tomar mas não pare. Se reduzir para 2 gotas e a sensação de náusea ou diarreia não desaparecer reduza para uma gota ou até mesmo para ½ gota. Depois continue a aumentar assim que comece a sentir-se melhor. Siga este protocolo durante 3 semanas ou até se sentir bem. Alguns casos e situações levam mais tempo do que 3 semanas como é o caso do herpes.

PARA CANCRO OU PARA OUTRA QUALQUER DOENÇA QUE ATENTE CONTRA A VIDA: este protocolo é semelhante ao do HIV, mas muito mais intenso. Primeiro leia o protocolo anterior. Comece com 3 gotas por hora e durante 10 horas por dia (aqui difere do protocolo do HIV pois este faz-se durante 8 horas). Recorde que deve usar 1 gota de ácido cítrico a 50% por cada gota de MMS ou 5 gotas de sumo de limão por cada gota de MMS. Espero os 20 segundos antes de juntar a água ou sumo livre de vitamina C se está a usar a solução de ácido cítrico a 50% e os 3 minutos depois de adicionar o sumo de limão e antes de adicionar o sumo ou água para beber. Se as 3 gotas não o fazem sentir doente passe para as 4 gotas. Se se sentir com náusea reduza para as 2 gotas. Continue a tomar e a aumentar o numero de gotas por hora desde que não se sinta doente ou fique com diarreia, até ao máximo de 10 gotas por hora.

Vá a http://www.jimhumble.biz e fique a conhecer o MMS2 e tome as cápsulas de MMS2 como está aí sugerido, mas não se esqueça que deve começar com calma e tomar ½ cápsula ou até menos retirando algum pó das cápsulas. Sendo assim para Cancros deve tomar MMS1 e MMS2 ao mesmo tempo. Sempre assuma que qualquer que seja o cancro, este atenta contra a sua vida e mantenha este protocolo até se sentir bem. O mesmo deve ser feito para as outras doenças que atentam contra a vida. Recorde também que existem muitos mais protocolos. Estes são só os básicos.


Responses

  1. ola
    é possivel fazer o protocol de HIV aids, so com so com MMS2?
    obrigado,
    Jey

    • Sim é possível, mas é mais eficaz com os dois em conjunto.


Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Categorias

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 37 outros seguidores