Publicado por: supmylo | 01/04/2010

O que é MMS?

MMS  é a sigla em inglês de Miracle Mineral Solution, que traduzido não é mais do que uma Solução Mineral Milagrosa.

Esta Solução Mineral Milagrosa (MMS) é uma solução de duas porções ou partes que liberta pequenas quantidades, no corpo humano, do germicida mais eficaz conhecido do homem  e  no entanto este germicida é totalmente incapaz de causar danos no corpo. É conhecido pelo mundo inteiro como dióxido de cloro.

Desde 1947 que  este solvente químico é a forma usada e preferida para purificar a água nos contentores de distribuição nas cidades, descontaminar navios de cruzeiro de vírus, eliminar o anthrax dos gabinetes governamentais e remover bactérias  de alimentos facilmente perecíveis antes de os carregar e despachar em comboios e camiões. A formulação e acondicionamento de MMS usada torna-a segura para uso interno. As pessoas misturam-na nas suas cozinhas e bebem-na com alguma água ou sumo. Pode também ser colocada em cápsulas e assim ser ingerida com um copo de água.

Espero que não pense que esta Solução Mineral Milagrosa (MMS) é mais um suplemento interessante que pode ajudar alguém após o ter tomado durante alguns meses. Não é assim. MMS frequentemente resulta em algumas horas. Destrói o assassino numero 1 da humanidade, a malária, em 4 horas. A vitima volta ao trabalho no dia seguinte. Se os pacientes do hospital mais próximo fossem tratados com este Mineral Milagroso, mais de 50% deles regressariam a casa no período de uma semana.

Por incrível que possa parecer, quando usado correctamente, o sistema imunitário usa este assassino para atacar somente aqueles germes, micróbios, bactérias, vírus, parasitas e outros microorganismos que são nocivos ao corpo. Não afecta ou prejudica as bactérias amigas, onde se incluem a flora intestinal, nem as células saudáveis.

MMS é a coisa mais pura de todas que você pode vir a tomar. Medicamentos e até nutrientes têm dezenas de combinações diferentes de químicos e de diferentes elementos. Normalmente é essa a razão de existirem os efeitos colaterais. Existem inúmeras coisas que podem resultar de um medicamento e até mesmo de um nutriente. Olhe para a formula de um medicamento. Por vezes a formula é enorme e complexa. Mas isso não acontece com MMS. São só dois simples itens assim que dissolve na água. Consiste em dois tipos de cloro inofensivo que existe no sal de mesa e oxigénio. Existe algum sódio, antes de ser dissolvido na água, mas torna-se inofensivo por ser tão pouco.

Não existe mais nada e esta combinação resulta no exterminador  mais poderoso de elementos patogénicos que é conhecido pelo homem.  Tem sido usado em matadouros para eliminar elementos patogénicos na carne e em galinhas abatidas; tem sido usado para esterilizar pisos de hospitais e bancos e para matar elementos patogénicos em água sem eliminar bactéria amiga, há mais de 70 anos.

Agora esta mesma fórmula é usada no corpo e os resultados são os mesmos. Nenhum dano é infligido no corpo mas os elementos patogénicos são destruídos.  Na sua forma poderosa MMS é dióxido de cloro que reverte para cloreto inofensivo e oxigénio neutralizado. Não deixa nada para trás que possa se desenvolver.

Leve o seu tempo e leia, pesquise e analise toda a informação disponível. Existe muita e completa informação nos sites que menciono mais abaixo, no entanto todos estão em inglês. Aqui terá toda essa informação em português para o ajudar. Se precisar de algum esclarecimento ou informação contacte pelo email: portugalmms@gmail.com .

Sites a visitar: 

Miracle Mineral

Jim Humble

Projecto em África


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: