Publicado por: supmylo | 07/04/2010

Método padrão para activar e usar MMS

Nota: Ao seguir as sugestões abaixo descritas, tenha em mente o seguinte: Active sempre uma gota de MMS com cindo gotas de um dos ácidos alimentares, quer seja vinagre não filtrado, limão fresco ou sumo de lima ou solução de ácido cítrico ( 10% de força).

Para fazer a solução de ácido cítrico use uma garrafa pequena com uma tampa de rosca. Adicione uma colher de sopa de pó de ácido cítrico e 9 colheres de sopa de água. Repita esta operação até que a garrafa o permita. Misture e guarde num recipiente tapado. Refrigere para prolongar a sua vida e para evitar que engrosse. O pó de ácido cítrico está disponível na maior parte das farmácias e similares, permitindo que você misture e prepare a seu próprio liquido a 10% para armazenar.

Num pequeno copo de vidro misture 5 gotas de um desses ácidos alimentares para cada gota de MMS. Agite a mistura e aguarde pelo menos 3 minutos, depois adicione 1/3 a 2/3 até um copo cheio de água ou sumo fino (mas sem qualquer vitamina C) e depois beba-a. (Pode prolongar os 3 minutos até os 10 minutos mas não mais do que isso). Após ter adicionado o sumo ou a água é melhor que você beba de imediato, mas pode beber metade e depois esperar até 30 minutos antes de beber a segunda metade, sem que perca muito do beneficio do gás de CIO2.

1.Todos os métodos de toma de MMS nas Américas começa com uma ou duas gotas. Nunca comece com mais do que uma ou duas gotas. Pessoas que estejam muito doentes e/ou num estado delicado devem começar com ½ gota (beber só metade do copo de uma dose de uma gota). Active as gotas de MMS como foi acima descrito.

2.Se continuar bem sem nenhuma náusea com a primeira dose, aumente numa gota a segunda dose. Se sentir alguma náusea reduza a quantidade de MMS na dose seguinte. É importante perceber que o dióxido de cloro (não é o mesmo que cloro) que é totalmente benéfico para o seu corpo só aguenta pouco mais que uma hora e depois desaparece no organismo. Por isso, para que realmente consiga destruir os elementos patogénicos contra quem luta, você precisa de fornecer continuamente MMS ao seu organismo até que ao ponto em que lhe é possível. A cada duas horas é usualmente indicado. No entanto, algumas pessoas preferem no inicio uma dose pela manhã e outra ao fim do dia e depois acrescentar uma dose ao meio do dia enquanto se ambienta ao processo. Outras querem acelerar e progredir mais rápido do que os outros, por isso siga ao seu ritmo.

Aumente o numero de gotas cada duas horas muito lentamente e se começar a sentir-se doente (ou sentir náusea ou diarreia) reduza o numero de gotas que toma. Não permita que se venha a sentir pior. NÃO EXISTE QUALQUER BENEFICIO EM SENTIR-SE COM NÁUSEA. Você toma sempre a quantidade máxima de MMS que pode tomar sem que se sinta com náusea ou que tenha diarreia.

Nota: Se ficar com diarreia, ou até vomitar, não é um mau sinal. Você está a matar elementos patogénicos mais rápido que o seu fígado os consegue processar e eliminar. Sendo assim abrande o processo de extermínio. O organismo está simplesmente a expelir venenos e a limpar-se a si próprio. Toda a gente diz que se sente muito melhor após a diarreia. Você não tem que tomar nenhum medicamento para a diarreia. Ela desaparece mais rápido do que começou. Não se irá manter. Não é uma diarreia verdadeira pois o corpo está só a limpar-se e não é causada por bactérias ou vírus. Quando o veneno sair a diarreia passará.

Você não deve continuar a tomar tanto MMS que lhe continue a causar diarreia ou náusea. Se a diarreia continuar mais do que 2 dias, continue a reduzir a dose e a aumentar o numero de horas entre doses até que a diarreia desapareça. Você perde muita água, minerais e vitaminas com a diarreia continuada. Isso irá provocar atrasos nos melhoramentos que pretende e na recuperação da doença.

Durante a fase de diarreia esteja atento a possíveis e inesperados parasitas que aparecem na sanita. Existem dezenas de tipos e variedades. Verifique a presença de pequenos ovos que iriam eclodir em parasitas. Se os vir não deve assumir que são os últimos deles pois se passar alguns dias sem os benefícios do MMS, os parasitas podem reaparecer um mês depois a não ser que continue com uma desintoxicação completa. Evite falhas e mantenha sempre pequenas quantidades de MMS a circular dia e noite o máximo possível. Com os parasitas você quererá uma limpeza completa.

3.Continue a seguir o procedimento apresentado em 2 até que atinja as 12 gotas tomadas a cada 2 horas ou 3 horas – se possível – MANTENDO-SE SEMPRE ABAIXO DA BARREIRA DA NÁUSEA. Continue com três ou mais doses por dia durante pelo menos uma semana e depois reduza as gotas para 4 a 6 gotas por dia para pessoas idosas e 4  a 6 gotas duas vezes por semana para pessoas novas – o chamado modo de “manutenção”.

Se a náusea ocorrer, por favor leia o artigo “ Como evitar a náusea completamente”. Este artigo descreve os sinais que lhe permitem prever onde se pode encontra a barreira  da náusea. Fornece duas formas de parar com a náusea se falhar os sinais e como controlar isso em artigos sobre MMS (Brevemente todo o conteúdo em português)

Nota: Assim que tenha completado o passo 3 a maior parte dos vírus, bactérias, vermes e outros elementos patogénicos terá desaparecido do seu corpo. O seu corpo estará limpo e livre de elementos patogénicos que você apanhou e incubou desde a nascença. Nunca mais precisará de se preocupar em alimentar a carga de microorganismos. Pode basear a sua dieta em nutrição e não em alimentar a carga.

Frequentemente os diabetes desaparecem assim que a inflamação do pâncreas diminui. O seu corpo será capaz de facilmente absorver vitaminas e minerais e muitos outros nutrientes que provavelmente estavam em falta até agora. Deverá sentir-se melhor com o passar do tempo. Não deixe de tomar MMS. Tenha o cuidado de tomar vitaminas e minerais e outros nutrientes que você sabe que são benéficos. MMs não fornece nenhuns nutrientes, por isso o seu programa normal de nutrição deve ser mantido entre doses e à noite.

Para crianças o protocolo é essencialmente o mesmo. Normalmente devemos começar com ½ gota. Simplesmente faça uma bebida de uma gota e deite fora ½ dessa bebida antes de dar a uma criança. Em seguida aumente de 1 para 2 para 3 como descrito acima, mas não passe as 3 gotas por cada 11.4 Kgs  de peso. Com um bebé comece com ½ gota a cada 2 ou 3 horas e pare quando o bebé está bem.

Se o bebé ou criança começar  a ficar com náuseas espere mais uma hora ou duas antes de dar outra dose e dê também uma dose mais pequena. Dê doses mais pequenas até que o bebé ou criança consiga tolerar mais, mas não pare de dar as doses até eles estarem bem. Crianças que estão doentes devem tomar 1/2 gota por hora durante a maior parte do dia.

INFORMAÇÃO DE CONTACTO: Antes de escrever para o Instituto MMS sobre questões de doenças especificas você deve visitar a base de conhecimento e clicar nas varias doenças que possam ser de interesse. Clique aqui Respostas sobre MMS (Brevemente todo o conteúdo em português)

Qualquer duvida ao pedido de esclarecimento deve ser colocado usando o seguinte email:  portugalmms@gmail.com


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: