Princípios Fundamentais

Os Princípios Fundamentais para usar MMS são os seguintes:

Primeiro Princípio Fundamental


Pequenas doses repetidas são mais eficazes do que doses elevadas pela manhã e ao deitar
. Tem sido demonstrado mais do que 100 vezes que pequenas doses administradas frequentemente, até uma em cada hora, são mais eficazes do que grandes doses administradas uma ou duas vezes por dia.

Agora sabemos que o químico de dióxido de cloro criado pelo MMS não se mantém no corpo mais do que uma hora ou no máximo duas horas. O tamanho da dose parece não fazer grande diferença e não está directamente relacionado com a quantidade de tempo que o MMS se mantém activo no corpo. Basicamente isso sucede porque não interessa se é muita ou pouca quantidade, pois no fim irá deteriorar-se principalmente em simples sal de mesa numa hora ou duas.

Sendo assim ao ler  os vários métodos de usar MMS que encontrará aqui e nos vários sites indicados, mantenha em mente – será muito mais eficaz tomar MMS quer seja a cada hora, ou a cada duas horas, e com doses mais pequenas o que será igual – ou ainda melhor- do que uma dose grande.

Se tem o hábito de tomar doses grandes de MMS só pela manhã e noite como foi sugerido no passado, o MMS continuará a limpar o corpo de micróbios e elementos patogénicos. No entanto, novas pesquisas e estudos revelaram claramente que uma pequena-mas-contínua circulação de CIO2 previne o reagrupamento e reprodução de elementos patogénicos, especialmente em situações em que você está a lutar contra um problema de saúde especifico – seja uma constipação ou herpes ou hepatite.

Segundo Princípio Fundamental:


Envie o máximo que possa de MMS para o interior do corpo sem que isso cause um aumento na sensação de mal estar, náusea ou diarreia.
No inicio comece sempre com uma gota e aumente o numero de gotas sempre que sentir que consegue. Isso significa, como é óbvio, que como sempre você previamente activou cada gota com 5 gotas de ácido cítrico ou vinagre e esperou os 3 minutos e adicionou sumo ou água.

Assim sendo, na segunda dose você pode aumentar para duas doses se a primeira gota não aumentou a sensação de mal estar ( na maioria dos casos não  acontecerá). Geralmente, isso acontecerá até duas horas após ter tomado a primeira dose. Em seguida continue a aumentar a cada uma ou duas horas até sentir que chegou ao máximo ou até notar uma leve náusea. Geralmente duas ou três ou quatro gotas de cada vez é tudo o que é preciso.
No entanto, você pode aumentar o numero de gotas até 10 gotas por hora se não existir um aumento de náusea e se você sentir que é necessário mais. Eu colocaria um limite em doses de 10 gotas e normalmente não irá necessitar de chegar até a doses de  10 gotas se estiver a fazer 5 a 10 doses por dia

Você pára quando se sentir bem. Ou, se está só a tentar fazer uma limpeza a si próprio então pode tentar a dose de 15 gotas três vezes ao dia como sendo sempre o padrão. Se você consegue tomar 15 gotas três vezes ao dia durante uma semana sem náusea, diarreia ou outro efeito negativo, então é mais certo que a maioria das infecções, elementos patogénicos e parasitas tenham sido eliminados.

Depois de estar limpo uma dose de manutenção continua a ser como sempre foi, 6 gotas de MMS num dia, juntamente com o ácido cítrico ou outros ácidos necessários para a activação. Isto é para pessoas idosas e 6 gotas duas vezes numa semana para pessoas mais novas, sendo que pessoas idosas têm mais de 60 anos.

Terceiro Princípio Fundamental:


Diminua o número de gotas conforme necessário se ocorrer diarreia ou náusea, mas não pare de tomar MMS
. Náusea e diarreia são ambos bons sinais indicadores que o MMS está a funcionar. Diarreia que dure mais do que uma hora ou duas é muito bom, mas manter essa situação durante dias seguidas pode causar mais danos do que coisas boas. Por isso diminua sempre as gotas quando estes obstáculos temporários surgem – eles são temporários na maioria do casos.

Quarto Principio Fundamental:


Evite todas as formas de Vitamina C durante duas horas antes e depois de usar MMS
.  Este é um requerimento temporário, necessário durante as semanas importantes em que vai subindo no nível de gotas e que resulta no estado em que pode-se considerar estar “Completamente Limpo”. Se está a tomar cápsulas de Vitamina C com a informação do tipo de “12 horas”, terá de parar com o seu uso e só tomar cápsulas ou comprimidos que não indicam uma acção prolongada e tomá-los só à noite depois das horas do MMS. Mais informação em aqui. (brevemente disponível em português)

Quinto Principio Fundamental:


Ponderadamente mantenha um programa nutricional adequado para preservar o seu sistema imunitário
.  MMS tira do seu corpo os elementos patogénicos e parasitas não desejados com grande eficácia, mas não fornece nenhuns minerais nutricionais ou vitaminas. Mantém intactos os micro organismos amigos (acidophilus e outra flora). MMS por si só não destrói micro-organismos amigos  mas a diarreia forte pode por vezes reduzir o seu numero. Analogamente , mantém intactos os minerais – especialmente cálcio e magnésio.

Absorção nutricional é critica para o sistema imunitário. Apanhar sol diariamente na pele irá tratar da manutenção da sua vitamina D ou, caso você raramente veja o sol, deve reforçar e conservar a vitamina D com suplementos – essencial para a manutenção do sistema imunitário. Embora MMS seja o agente germicida mais potente do planeta, só o sistema imunitário produz a cura e a manutenção da saúde.

Responses

  1. gostei vou pesqueisar mais grata cr

    • Fico grato. Pesquise, informe-se e divulgue. Obrigado


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: