Protocolo 3000

Usar DMSO para tratar Doenças que atentam contra a vida

Quando estamos perante uma doença que atenta contra a nossa vida o objectivo é colocar o mais rápido possível MMS a circular no sangue, tentando mantermo-nos sempre abaixo do nível de náusea. Uma forma de conseguir isto é adicionando DMSO ao MMS activado. DMSO vai funcionar como transportador, enviando MMS directamente pela pele e músculos e assim até ao sangue. Experiências e testes provaram que o DMSO transporta-se directamente até qualquer tipo de cancro pelo corpo e depois penetra nas células cancerígenas.

Isto não é mera especulação. Tem sido provado através de testes. A teoria diz que quando o DMSO transporta MMS, ele transporta-o até ao interior das células cancerosas, destruindo assim o vírus que torna as células cancerosas. Muitos cancros têm sido assim curados e Jim Humble tem tido muitos relatos de pessoas que o contactaram informando-o que curaram o seu cancro dessa forma.

Quando uses este tratamento, tome sempre MMS pela boca como descrito nos Protocolo 1000 ou 2000.

Alerta para Alergia: Algumas pessoas são alérgicas ao DMSO ou têm fígados muito fracos e podem experimentar problemas significativos com DMSO. Para testar se é ou não alérgico faça o seguinte teste:

. Lave cuidadosamente o seu braço, secando-o muito bem em seguida;

. Coloque uma gota de DMSO num ponto do seu braço e esfregue-a nessa zona do braço.

. Espere cerca de 15 minutos para que seja absorvido e depois espere algumas horas.

Se não sentir dores na zona do fígado é provavelmente seguro que use DMSO, que será o caso de 99% das pessoas. No entanto para ser mais seguro espere 24 horas para se assegurar que não tem qualquer reacção ao DMSO.

Se reagir mal ao DMSO, tem de trabalhar no sentido de melhorar o seu fígado. Comece por tomar meia gota de MMS1 por hora, usando o Protocolo 1000. Assim conseguirá limpar o seu fígado e provavelmente outros problemas que tenha.

O tratamento MMS/DMSO descrito é uma técnica acelerada pela pele que coloca MMS no plasma do sangue. No caso de cancro deve ser usado juntamente com o regime de toma oral de MMS.

 

DMSO – Procedimentos em Passos

 

Passo 1: Faça uma solução de MMS de 10 gotas activadas com ácido cítrico. A essa solução de 10 gotas de MMS activado junte 20 gotas de água e junte uma colher se sopa de 70% de DMSO e de imediato espalhe esta mistura por uma perna ou braço.

Passo 2: Pode também optar por espalhar primeiro só a mistura de MMS com água e depois borrifar DMSO por cima do MMS na mesma área e depois gentilmente esfregar e espalhar todo o líquido. Usa a sua mão para esfregar e espalhar a solução.

 

– Não use luvas de borracha ou outro tipo de luvas medicinais. Se usar luvas de borracha pode acabar por introduzir borracha no seu corpo pois DMSO derrete a borracha.

 

– Se sentir uma sensação de queimadura a melhor técnica é colocar uma colher de sopa de água na área onde tem essa sensação e esfregue. Mantenha este procedimento até que essa sensação termine. Pode também usar um borrifador com água para este tipo de problemas.

 

– Pode esfregar azeite e sumo de aloé vera na pele depois de aplicar DMSO. Use uma zona diferente cada vez que aplique a combinação de MMS/DMSO. Durante as 8 horas use primeiro um braço, depois o outro braço, depois uma perna e em seguida a outra perna, depois o estômago, depois a parte detrás do primeiro braço e assim sucessivamente.

 

– Se a sensação de queimadura é forte, adicione água ao DMSO até 50% ou mais e também ao MMS, pois qualquer dos dois pode causar essa sensação de queimadura. Adicione água destilada suficiente para que essa sensação de queimadura não ocorra.

Passo 3: Repita este processo em cada hora no primeiro dia e a cada hora no segundo e terceiro dia. Depois pare durante 4 dias e faça o mesmo na semana seguinte. Não esqueça que nos 4 dias em que para de aplicar MMS/DMSO continue a tomar MMS oralmente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: